quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

pantufas

A segunda grande novidade:
começei a sentir muito frio mesmo.
Não sei se foi pela temperatura baixar para os -15ºC e a sensação termica para os -24 ºC, mas assim sendo tive de me começar a precaver.
ontem comprei umas pantufas novas e hoje vou arranjar o meu casaco de inverno, porque o frio não veio para ficar, mas vai voltar.
aqui estão as minhas pantufas:



Garanto que são mesmo muito quentes e confortáveis.
O unico problema é que são muito claras e rapidamente apresentam sinais de andarem a coleccionar pó.

6 comentários:

Rodrigo disse...

Continuas na onda abixanada da passagem de ano... ;)

mary lucy disse...

eu gosto das botas que estão no background :)

e a tua depilação ?? qd. é q fazes ? n basta só vestir roupa rosa tb. tens de fazer depilação !

Daniel Petrucci disse...

Seus gandas malucos, vejo que isso tem sido uma loucura!

Também já estou cheio de saudades disso, mas plo menos estou a livrar-me desse frio!!

No final do mês já regresso!!

Divirtam-se!!

Juanma disse...

Obrigado por tus comentarios en mi blog! He agregado tu blog a los links favoritos de mi blog!

Anónimo disse...

mas q paneleiro!!! hehehe
voltei semana passada da praia. fiquei 12 dias (desde antes do Natal até passar o Ano Novo) por lá. Isso é para que te lembres de como aqui é quente e talvez te ajudar a esquecer o frio.
abraço,
Cristiano - Lajeado, RS - BR

Diana Félix disse...

Oi, prox ano vou de erasmus pra polonia e s fosse possivel, trocar uns mail ctg pra saber mais infos era nice. fica aqui o meu mail: dianapfelix@gmail.com