terça-feira, 23 de outubro de 2007

A cerveja com mel

Já tínhamos ouvido que além da vodka, a cerveja com mel era uma bebida típica da Polónia. Então falamos com a Magda (uma mentora) e com o Sebastion, que teve o ano passado em Portugal de Erasmus. E assim lá fomos nos para Cabaret um barzinho muito giro que fica a frente do OcusPocus. O Ricardo e a Magda pediram cerveja com mel e ginger. Eu e o Sebastion bebemos cerveja apenas com mel. A que leva ginger é bem melhor que a cerveja apenas com mel. Esta bebida também leva um bocado de canela por cima e uvas passar que afundam e ficam no fundo da caneca. É um pouco enjoativo, mas com ginger não é assim tão mal. É pena o facto de grande parte do álcool evaporar enquanto a cerveja é aquecida :P

No dia seguinte voltei ao mesmo sítio mas desta vez para beber a tal cerveja com ginger e para levar pessoal que ainda não tinha bebido esta cerveja mas que queriam provar (os Turcos o Micael e a Dora).
Mas deste grupo eu fui a única que não achou a cerveja assim tão má e que bebeu tudo até ao fim :S



4 comentários:

Hélio Félix disse...

Cerveja com mel... não é das melhores coisas, só se for para curar uma gripe... mas pronto, é sempre importante exprimentar!

Beijo para a Mentora Magda!

Anónimo disse...

Ena, o Sebastian tb anda por aí??!! Foi meu parceiro na ESTG! ;) Um grande beijo e divirtam-se por mim!!! Bialystok é linda!!! =D duzy buziaki***

Ass: Inês

Micael ( o da foto sim... :) ) disse...

AI QUE SAUDADES :(

guille disse...

saudades... muitas...... NA ZDROWIE meus caros!